domingo, 29 de abril de 2012

Entrevista com neescauh

1 - Como é seu nome na vida real ?
Jordan.

2 - Tem quantos anos ?
15 anos.

3 - A quanto tempo joga Habbo ?
Faz mais de 2 anos.

4 - Já comprou moedas ? Quantas vezes ?
Já, mas não me lembro, foi em 2010.

5 - Já foi vip ? Quantas vezes ?
Sim, 2 vezes.

6 - Se considera famoso ?
Não.

7 - Qual sua comida favorita ?
Lasanha.

8 - Gosta de animais ?
Amo xD

9 - Que estilo de música ouve ?
Rock, um pouco de pop...

10 - Já fez alguma pixelização ?
Não, mas tenho vontade de aprender, falta só a coragem, rs.

11 - Uma palavra que você gosta ?
Vish

12 – De onde veio a idéia do seu Nick você gosta de tomar leite com Nescau ?
No dia que fui criar essa conta, eu estava tomando Nescau, aí me veio a cabeça de colocar isso mesmo, kk

13 – Gostaria de falar alguma coisa para os que estão vendo a entrevista ?
Não usem dorgas xD

0 comentários:

Postar um comentário