sábado, 28 de abril de 2012

Entrevista com mariana4567rok !

1 - Como é seu nome na vida real
Mariana Lindenberg, Prazer ^-^


2 - Tem quantos anos
16 anos (me sinto velha, se for comparar com a faixa etária que costuma acessar o site .-.  12~15)

3 - A quanto tempo joga Habbo
Comecei a jogar em 2009, e parei a uns dois meses. Até que não foi difícil largar o vício, pois para mim o habbo foi perdendo a graça aos poucos, principalmente depois que meus melhores amigos virtuais pararam de jogar...
 

4 - Já comprou moedas 
Sim, comprei duas vezes (30 moedas) Mas o que obtive com estas moedas foi levado por um hacker (primeira e unica vez que fui hackeada) depois disto nunca mais comprei moedas, porém ganhei algumas através daqueles formulários de pesquisa, e com isso consegui um "capital" para lucrar no habbo. Eu tipo que revendia no habbo (mobis e raros) com isso lucrei bastante, mas dpois que parei de jogar doei praticamente tudo .-.
  

5 - Gostaria de falar alguma coisa para os que estão vendo a entrevista
Sim, se tiver algum rockeiro ou otaku que estiver lendo a entrevista e quiser bater um papo, é só chamar :P
  

6 - Já foi vip
Sim, fui uns 9 meses, se não me engano meu habbo ainda é vip (tinha bastante dias quando parei de jogar)
  

7 - Se considera famoso
Nenhum pouco .-. e nem quero ser também, fama nem sempre é uma coisa boa...
 

8 - Qual sua comida favorita
Paella, pois adoro frutos do mar *¬* Sou chocólatra também.

 

9 - Gosta de animais
Sim,  principalmente de gatos, só não gosto muito de cachorros.

10 - Que estilo de música ouve
Rock! Tipo Led Zeppelin, Ac/Dc, Kiss, Nirvana, Ozzy Osbourne, Metallica... enfim, poderia ficar citando bandas por horas.
 

11 - Já fez alguma pixelização
Sou pixel artista ^-^ Na verdade meus trabalhos não são lá essas coisas, mas gosto de fazer para mostrar o que eu gosto: Animes!
  

12 - Uma palavra que você gosta
Bankai!


Obrigado por me entrevistar, assim me sinto até importante u.u kk'

0 comentários:

Postar um comentário