sexta-feira, 27 de abril de 2012

Entrevista com malena0202

1 - Como é seu nome na vida real
1- Malena Nunes

2 - Tem quantos anos
2 - 17 anos

3 - A quanto tempo joga Habbo
3- Vai fazer 6 anos dia 31/08 hehe

4 - Da onde surgiu a ideia do miojo ?
4- Aaah, desde pequena eu amo miojo, não sei explicar. É coisa divina msm

5 - Gostaria de falar alguma coisa para os que estão vendo a entrevista
5- Olá Emilio! To com saudades de vcs s2

6 - Lembra do primeiro dia que locutou ?
6- Sim sim, kkkkk foi hilario. Acredito que eu fiz mto merda ao vivo

7 - Qual sua comida favorita
7- Miooooooooooojo *-*

8 - Gosta de animais
8- Adoroooooo! Contanto que não me mordam nem nada kkkk

9 - Que estilo de música ouve
9- Eu escuto de tudo um pouco, menos funk. Não sou chegada não. Porém se vc pegar meu IPod a maioria é rock msm

10 - Já fez alguma pixelização
 10- Nunca fiz, kkk o máximo que eu faço é abrir e fechar o paint

11 - Uma palavra que você gosta
11- Sonhar *---*

0 comentários:

Postar um comentário